domingo, 21 de abril de 2013

BEIJAR

Beijar é bom!
Diferente do abraço, que também é bom, o beijo é o ponto de partida para algo. Ao contrario do abraço, o beijo não é so um cumprimento.
Mas a gente nunca beija sozinho, para que o beijo exista é necessário dois corpos, e uma parte tem que ser a boca a outra...bem....essa parada mesmo!
Então eu fico pensando porque existem pessoas que dizem que beijam bem, outras que beijam mal, o que é beijar bem? O que classifica um beijo como bom ou ruim?
Eu já ouvi de uma amiga que beijo bom é aquele que começa em cima e esquenta em baixo....
Já ouvi que beijo bom tem que ser molhado...
Beijo bom pra mim é aquele em que a gente esquece o mundo, que só existem duas bocas sem o menor pudor, e dois corpos juntos quase se transformando em um corpo só!
Beijo bom é aquele que você não consegue pensar, que você esquece onde está, quem é eo porque está beijando, você só sente o calor de um outro corpo, as mãos...sim, um beijo bom tem que ter mãos, que afagam, apertam, puxam, te que ter braços que enlaçam, envolvem juntam os corpos.
Beijo bom é aquele que damos naquela pessoa que estamos completamente apaixonados.
Beijo bom tem que dar tesão, e não ao contrario.
Ao meu ver não são as pessoas que beijam bem ou beijam mal, elas simplesmente não beijaram a pessoa certa.
Mas existe o beijo ruim?!
Sim, para mim existe...
É aquele beijo educado demais, curto, cheio de pudor, onde os corpos mal se tocam, as linguas se escondem, e a mente viaja para qualquer outro lugar .
Beijar por beijar nao tem nenhum efeito. É tão ruim quanto cerveja sem alcool, praia sem sol, etc...
Beijo seco, beijo curto, beijo rápido não importa o nome ou o tipo na verdade o que faz o beijo ser bom ou ruim, são os dois corpos envolvidos.
Então deixo aqui meu beijo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário