segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vontade de Gritar!



Hoje eu acordei com uma vontade imensa de gritar! Colocar para fora tudo que está me machucando por dentro, ou como diria minha amiga no seu blog – Vomitar Sapos!
Acordei cansado de sonhar, de querer buscar o santo graal.
Chega de tentar o que não dá certo.
Tem uma musica de Oswaldo Montenegro que diz assim:
“Eu hoje acordei tão só,
Mas só do que eu merecia.
Olhei pro meu espelho e ahh
Gritei o que eu mais queria!
Meu grito não me convencia
Princesa eu sei que sou pra sempre
Mas sempre não é todo dia!”

Reconstruir, recomeçar, refazer, reaprender, são ações que constantemente temos que fazer por que faz parte do processo evolutivo, errando que se aprende. E com o passar da vida, a lógica nos mostra que temos a tendência de errar menos, até porque a recuperação fica cada vez mais difícil, e todo esse processo de re... alguma coisa fica mais cansativo, doloroso.
Conheço uma pessoa que ao ler isso aqui diria – Tá fazendo drama! (Até sorri ao pensar nela me dizendo isso.) Sim, estou fazendo drama! Adoro fazer drama... como Cazuza...sou Exagerado! Mas é fazendo drama, que volto a encontrar meu eixo, minha serenidade, minha alegria.
Algumas vezes nos encontramos em situação que marcam de tal forma, independente da quantidade de tempo que ela foi vivida, algumas pessoas nos marcam a ferro quente mesmo que a tenhamos visto poucas vezes, uma vez, ou apenas conversado. Os crédulos em reencarnação dizem que isso vem de outras vidas, os sépticos dizem isso é fantasia de uma pessoa carente, e longe de definir quem está certo, eu vou apenas fazendo o meu drama, e nele vou me reencontrando, reestruturando, e outros rees.
De uma coisa eu tenho absoluta certeza, nada nessa vida é por acaso, hoje eu posso não entender o que se passa, mas sei que daqui a pouco (dias, meses, horas, anos) eu irei compreender o porquê.
Então longe de ser um rebelde, quero mais uma vez agradecer pelo presente que Deus me deu.
Chico Xavier uma vez ganhou um lindo e caro presente, olhou, admirou, agradeceu e o devolveu. A pessoa que tinha dado ficou triste e perguntou por que ele não iria ficar com o presente... então Chico respondeu...mas eu estou com o presente, ele esta gravado na minha alma, e o levarei para sempre comigo. E assim são os presentes que Deus nos dá, nem sempre podemos ficar com eles pra sempre, e independente do tempo ser longo ou curto, o importante é que eles ficarão guardados em nossa alma.
Essa Parada Mesmo.

Um comentário: